Seguir

Presente para a Mãe DIY

    
   Adoro oferecer presentes feitos por mim, e aproveitei o facto da minha Mãe fazer anos para puxar pela criatividade e pôr o meu par de mãos à obra. 
   Há uns dias, comecei por pensar o que poderia eu fazer-lhe de presente, que fosse bonito, duradouro e ao mesmo tempo com algo que transmitisse o que sinto por ela.
   A mensagem a destacar: Gratidão
   Usei um rolo de corda que comprei num hiper mercado de bricolage, um vaso e uma planta que comprei no horto, um pouco de cartão que reaproveitei de uma caixa de cereais 😀, tesoura, cola, um pouco de papel do meu bloco de notas, caneta preta, verniz rosa e muito amor. 
   O resultado, foi um lindo presente vivo para decorar a sua casa, crescer e proporcionar-lhe bons sentimentos enquanto cuida dele. 💚 
   Tenho a certeza que ela vai adorar!

Parabéns Mãe!!! 🌱



    Gostaram da ideia?
    Partilhem comigo a vossa opinião. 
    E até já 🙋😊
    
   


  

Comentários

Mensagens populares