Seguir

Boa tarde bloggers, seguidores e simpatizantes!
Passei só para vos dizer que não tenho cumprido o que defini. Pois é. Mas não por ter desistido. Nem pensar! O trabalho continua. Todos os dias. E a todo o vapor.
Posso ate adiantar que tenho mais de duas mãos cheias de artigos de variados temas para vocês se inspirarem. Mas todos eles incompletos. Sendo assim, parou tudo. 
É..De repente, fiquei sem tempo. E eu detesto apressar situações. Calma... e juízo, é o que é preciso. 
A vida é feita de imprevistos e nem sempre corre como desejamos ou a planeamos. Eu não sou exceção. Se vai afetar alguns? Problema deles, não meu. Da minha vida cuido eu. Nunca me passou pela cabeça forçar coisas em função do que os outros irão pensar. Pensem... Mas não julguem. Pois nem sempre irei permitir saberem o que está por trás das minhas decisões. Neste caso, não há segredos a guardar.
A sorte bateu-me á porta...e chega. Ha que agarrar oportunidades. E eu estou apenas mais focada em novos objetivos! Desta forma, assim irá continuar por algum tempo.
- Mas por quanto tempo? - perguntam vocês.
- Depende...quanto tempo podem esperar? 😏



Volto já! ✨ 
Luz 


Comentários

Mensagens populares